5 elementos essenciais para Leonardo

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois qual usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo com camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que o namorado Pode vir a executar pra saber se ele tambem É possibilitado a ter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeço heloisa helena

Voltei no mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só qual ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rémedio só que o sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Sou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde muito. O talvez possa ser?

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar este medico tal semanada pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato a partir de já….

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está utilizando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bem preocupado contudo disse não doer,o que pode ser?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Doutor,tenho duvidas,Derivado do algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela do baixo,queria saber se possivel,este que é? e se tem alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele qual junta ali.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero bastante ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum tipo site relacionado por estess ou preocupação.amplamente obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *